Atualmente, seu status é de um grande pensador.
Pensa que sabe tudo de futebol, pensa que sabe tudo de vôlei, pensa que sabe tudo de Fórmula 1, de Política, pensa que alguém gosta dele.
Consegue dividir as atenções (??) do público com seus "colaboradores diretos": Fernão de Noronha, comentarista que sempre está assistindo a outro jogo; Casagrande e Senzala, outro grande pensador; José Roberto Wrong, ex-juiz de direito (e esquerdo também); e Arnaldo Cesar Coelho, que foi autuado por racismo 42 vezes, declarando de forma incisiva "a regra é clara".
Algumas vezes não se sabe quando o evento é esportivo ou uma nova atração humorística. Faz muita gente rir com suas idiotices, observações errôneas, observações do óbvio do óbvio, e muitas outras gafes,como por exemplo, o capítulo inédito de ´´Vale a pena verrrr de novo´´, que foi ao ar após uma de suas narrações.
PERFIL: Desde sua infância silvícola, Galvão já demonstrava grande interesse pela oratória e pela narração em geral. Passava dias a narrar ininterruptamente para incrédulos macacos os hábitos dos animais a seu redor, o que o levou precocemente ao posto de locutor oficial das Olimpíadas Indígenas. Foi sua primeira cobertura esportiva
texto adaptado de Desciclopédia
Nenhum comentário:
Postar um comentário